‘Daisy Jones & the Six’ regressa ao intenso rock n’ roll dos anos 70
Série do Prime Video mergulha em história fictícia que remete aos tempos áureos da banda Fleetwood Mac
✪✪✪ Daisy Jones & the Six, série recém-chegada ao Amazon Prime Video, é mais um belo exemplo de como best-sellers podem se tornar produções de sucesso em outro tipo de mídia. Os episódios, viciantes, seriam dignos de uma maratona — mas, em uma ação focada para prolongar a atenção do público, o streaming libera apenas dois episódios todas as sextas-feiras.
+CCXP23 anuncia datas do evento e início da venda de ingressos
Inspirada no livro de Taylor Jenkins Reid, a série acompanha uma banda fictícia dos anos 1970, liderada por dois cantores rivais: Daisy Jones (Riley Keogh) e Billy Dunne (Sam Claflin). Com uma química poderosa e um tanto destrutiva, a dupla marcou época com essa parceria musical. Mas, após a fama quase instantânea e shows esgotados, os Daisy Jones & the Six se separaram. A série se inicia justamente décadas após tal misterioso acontecimento.
Com cenas em formato de documentário, os episódios narram o início do grupo e, especialmente, as histórias de cada um. Com ambientação, fotografia e figurinos incríveis, essa é uma opção envolvente sobre personagens diferenciados (e completos opostos). Há uma mistura perfeita de drama, paixão e traços cômicos, ainda que o roteiro falhe um pouco ao se apressar em apresentar alguns fatos. No topo de tudo, ainda há uma trilha sonora caprichada, feita especialmente para a série.
Publicado em VEJA São Paulo de 15 de março de 2023, edição nº 2832
+Assine a Vejinha a partir de 9,90.
Conheça o Assador, novo rodízio do fundador do Fogo de Chão
Mulher de 63 anos sofre estelionato durante corrida de táxi no centro de SP
16 restaurantes que fecharam nos últimos meses em São Paulo
Prunes au Pichet: uma sobremesa simples com vinho e ameixas
Vera Magalhães encerra contrato com a TV Cultura; veja pronunciamento





