Netflix invade CCXP22 com ‘Wandinha’, ‘Sandman’, Noah Centineo e mais
As séries 'Sintonia' e 'Heartstopper' e o filme 'Glass Onion' também foram destaques do painel
Sábado sempre é um dia muito aguardado na CCXP. A Netflix, um dos maiores streamings do mercado, se apresentou no palco Thunder nesta tarde e trouxe conteúdos e novidades sobre produções aguardadas e outras que já estão no coração do público.
+ CCXP22: Bruna Marquezine brilha em painel surpresa de ‘Besouro Azul’
O evento teve a presença de astros de filmes e séries nacionais e internacionais. Confira os destaques a seguir.
SINTONIA
A série brasileira Sintonia foi a primeira produção apresentada no painel da Netflix. Um teaser da 4ª temporada foi apresentado, no qual há uma cena de tiroteio em um restaurante.
O elenco composto por Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros falou sobre o impacto da série, que é a produção brasileira mais vista da plataforma.
“Poder humanizar um personagem que é tão massacrado na dramaturgia é um presente. Ver que o público simpatiza conosco também”, destacou Malheiros.
“Quando estamos no set é sempre uma festa”, disse Bruna Mascarenhas. Ela ainda contou que o elenco tem uma amizade e se veem sempre que possível. “Fazemos até churrasco juntos”, conta.
HEARTSTOPPER
Os atores de Heartstopper, Kit Connor e Joe Locke, marcaram presença no evento e falaram que é uma grande honra estrelar uma série que impactou tanto a comunidade LGBTQIA+.
Sobre a 2ª temporada, a dupla conta que as filmagens acabaram somente na última quinta-feira (1). Eles voaram direto para o Brasil. “Há muito para se empolgar. Todas as histórias evoluem para melhor”, disseram.
RECRUTA
O astro Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, também esteve presente para falar sobre Recruta, nova série de espionagem e ação.
A Vejinha bateu um papo exclusivo com Noah. Em breve, confira a entrevista nas redes sociais e saiba tudo sobre a produção.
ROUND 6
Park Hae-Soo, intérprete de Cho Sang-woo na série Round 6, também compôs a lista de convidados da Netflix e falou sobre o sucesso da produção, especialmente aqui no Brasil.
Ele é o primeiro ator coreano a vir à CCP22.
SANDMAN
As atrizes de Sandman, Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie, muito aplaudidas pelo público, elogiaram o trabalho de Neil Gaiman e afirmaram que suas obras são fantásticas por abordar magia e humanidade. “Neil é um ótimo poeta moderno. Ele abre um portal que é só dele e nos hipnotiza”, definiu Gwendoline.
Gwendoline também afirmou que ama seu personagem, Lúcifer. “Nunca vimos Lúcifer dessa forma. Eu me inspirei nos quadrinhos e pensei: o que é maldade nas nossas vidas modernas?”, contou. “Para saber o que é maldade, só me bastava ler as notícias do mundo. A ideia de um anjo caído totalmente desencantado pela vida.”
Ela também contou que pensou em David Bowie, o camaleão do rock, para criar a personagem. Bowie foi a inspiração direta de Gaiman nos quadrinhos originais.
Kirby disse que tem altas expectativas para a próxima temporada, especialmente no sentido de unir os personagens da série. “Eles são uma família disfuncional”, brincou. Ela ainda se emocionou ao falar sobre a profundidade da Morte, personagem que interpreta na série. “Ninguém quer falar sobre a morte (…) Nunca haverá tempo de fazer tudo. Então precisamos aproveitar tudo o que pudermos em vida”, disse.
Gaiman ainda apareceu em uma mensagem de vídeo dizendo que a irmã mais nova dos Perpétuos, a Delírio, vai aparecer na 2ª temporada.
WANDINHA
A última parte do painel da Netflix foi dedicada a Wandinha, sucesso que estreou em novembro. Leia a nossa entrevista com Catherine Zeta-Jones, a Morticia, aqui.
Jenna Ortega foi muito aplaudida pela plateia. Ela afirmou que foi um desafio encarnar uma personagem tão icônica. “Eu senti a pressão. Mas eu tentei respeitar o passado e a atuação fantástica de Christina Ricci e fiz algo próprio, até porque a série se passa nos dias modernos”, explicou Jenna, que é fã de terror e comédia ácida desde pequena.
Gwendoline Christie, que também está no elenco de Wandinha, voltou ao palco para falar sobre a série. A atriz disse que o fato de a produção ser focada especialmente na filha dos Addams é o ponto alto.
Jenna demonstrou alegria e satisfação por Wandinha ser apresentada para uma nova geração de fãs de A Família Addams.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.