Imagem Blog

Filmes e Séries - Por Barbara Demerov Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Aqui você encontra críticas, entrevistas e as principais novidades sobre o mundo do cinema e do streaming
Continua após publicidade

Camila Queiroz e Klebber Toledo protagonizam história de amor às avessas

'Procura-se', comédia romântica da HBO Max, já está disponível no streaming

Por Barbara Demerov
2 dez 2022, 06h00

✪✪✪ Procura-se, filme nacional da HBO Max, está disponível e marca uma parceria da plataforma com a escritora Carina Rissi, autora do livro homônimo e de No Mundo da Luna (série que também foi lançada neste mês). À Vejinha, Carina diz que a parceria com o streaming foi “um casamento perfeito” para a nova geração de espectadores.

+CCXP22: seu guia para o evento de cultura pop

No divertido Procura-se, Camila Queiroz e Klebber Toledo — casados na vida real — interpretam Alicia e Max. ela é uma jovem que viaja o mundo, é aventureira e ama o avô, sua única família. Mas, após a morte dele, que era um rico empresário, a protagonista vê sua vida desmoronar. E, para que possa receber sua herança, ela terá de estar casada. Alicia, então, procura um marido falso para conseguir ter acesso à vida como era antes

O QUE CAMILA E KLEBBER DIZEM…

Em coletiva de imprensa realizada para o lançamento do longa, Camila Queiroz fala sobre estrelar a mesma produção com o marido. “Nossa vida mudou muito desde que nos conhecemos. eu e Klebber tínhamos essa ansiedade de como seria nossa relação no set de filmagem, mas no fim deu tudo certo. A expectativa dos fãs era enorme e dar vida a uma história conhecida é surreal”, conta a atriz, que se orgulha do que Alicia representa. “É uma mulher forte, que não se vitimiza.”

Autora do livro que inspirou o filme, Carina Rissi pontua que a produção atualiza elementos da obra escrita em 2012, mas que os fãs não irão se decepcionar. “Vi o filme nascer na voz dos personagens. Não dá para ficar parado no tempo. A obra evolui o que escrevi há alguns anos. Porém as cenas mais aguardadas estão todas lá.”

Sobre a composição de seu personagem, Klebber explica que leu o roteiro antes do livro original. “O Max do livro é mais agressivo, incisivo. Já o Max do filme possui um tato mais suave. Tentei não deixá­lo machista.” Os atores tecem elogios à comédia romântica e relembram que o processo de filmagem foi intenso, tendo acontecido ao longo de trinta dias.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 7 de dezembro de 2022, edição nº 2818.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.