‘Agente Stone’ é acerto da Netflix dentro do gênero de espionagem
Gal Gadot brilha no papel de Rachel Stone, agente do MI6 que guarda segredos perigosos; filme já está disponível no streaming
✪✪✪ Hora ou outra, o gênero de ação vem com um novo título para agradar seus fãs mais ávidos. E a fórmula não é mais nada secreta: para dar minimamente certo, cenas de ação bem produzidas, reviravoltas impactantes e uma história envolvente são elementos suficientes para manter os espectadores curiosos até o fim.
+Morre William Friedkin, diretor de ‘O Exorcista’, aos 87 anos
Mas, a fim de ganhar um diferencial, a escolha do protagonista pode ajudar bastante no resultado. E este é definitivamente o caso de Agente Stone, lançamento já disponível na Netflix que traz Gal Gadot (Mulher-Maravilha) como a personagem-título.
Musa dos tempos modernos, Gal está ótima no papel de Rachel Stone. Na trama do filme, ela encarna uma espiã de elite que atua no MI6 (agência britânica de inteligência), mas guarda um enorme segredo que, se descoberto, pode fazer com que todos à sua volta corram perigo.
Extremamente habilidosa em missões que exigem o uso da mente e do corpo, Stone se torna uma das principais responsáveis por manter o mundo seguro de ameaças.
E, como visto recentemente em Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1, onde a inteligência artificial toma conta, Agente Stone flerta com as diferenças de pensamento entre uma máquina e uma agente altamente treinada para correr (e superar) riscos.
Completam o elenco Jamie Dornan (Cinquenta Tons de Cinza), Alia Bhatt (atriz famosa em Bollywood) e Glenn Close (Atração Fatal), em breve aparição.
Publicado em VEJA São Paulo de 16 de agosto de 2023, edição nº 2854