Mundo Pão Olivier reabre no formato de quiosque no Conjunto Nacional
Padaria de Olivier Anquier ocupa uma das entradas do icônico edifício da Avenida Paulista
A Mundo Pão Olivier está de volta em um novo formato. A padaria, que já teve duas unidades físicas, foi reaberta como um quiosque pelo empresário e chef francês Olivier Anquier, dono da marca, no dia 20 no Conjunto Nacional, um dos cartões-postais da Avenida Paulista.
Fazem parte do cardápio da padaria-quiosque opções como o pão de azeitonas de fermentação natural (9 reais) e massas folhadas como o croissant de amêndoa (18 reais). Podem ser encontrados a qualquer momento do dia, uma vez que o funcionamento diário se estende das 7h às 22h.
Entre as muito boas histórias em torno do cozinheiro, também à frente do restaurante Esther Rooftop, na República, está o fato de ter começado sua carreira na gastronomia em panificação — a mãe dele é uma padeira famosa na Austrália – Myriam Wever Anquier, 81, é dona da Victoire Boulangerie, em Sydney. Entre 1994 e 2005, ele comandou a Pain de France, em Higienópolis.
Posteriormente, foram inauguradas as duas primeiras unidades com o nome de Mundo Pão Olivier, a primeira em 2017 na Praça da República e a segunda em 2019 na Vila Nova Conceição. Infelizmente, ambas acabaram fechando as portas em decorrência da pandemia em março de 2021 e março de 2020 respectivamente.
Em novo modelo, a padaria promete receber todos os que passam diariamente por um dos pontos mais agitados da capital. A conferir.
Mundo Pão Olivier
Avenida Paulista, 2073, Bela Vista, WhatsApp (tel. 93902-0618).
Todos os dias das 7h às 22h.
Tem delivery.
Instagram: @mundopaodoolivier.
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Mãe da atriz Mel Maia de ‘Donos do Jogo’ morre aos 53 anos no Rio
Casarão na Avenida Paulista vira Casa do Natal do Boticário
‘O Filho de Mil Homens’ transborda poesia com Rodrigo Santoro em destaque





