Havanna e Mr. Cheney se unem para lançar um novo cookie
O biscoito com recheio de doce de leite já está à venda nas lojas das duas marcas
Não é só de alfajor que vive a Havanna. A marca argentina, famosa também pelo doce de leite, lança uma parceria com a loja de cookies Mr. Cheney, que vende os biscoitos redondos e de interior cremoso.
É fácil supor qual é a pedida: um cookie recheado de… doce de leite. A guloseima já está disponível nas lojas de ambas as redes por 10 reais.
Essa não é a única novidade dos cafés da Havanna. Também entrou em ação um cardápio de doces assinados pela confeiteira Carole Crema, dona da doceria com o nome dela e jurada do programa Que Seja Doce, do canal pago GNT.
Um exemplo entre as criações é o yellow velvet (que vamos provar em breve), um bolo de massa amarela de limão-siciliano recheado de doce de leite mais creme de cream cheese com doce de leite. O preço pode variar de acordo com cada endereço. Na loja do Bourbon Shopping, em Perdizes, a fatia sai por 17,90 reais.