Shopping Market Place oferece encontros literários infantis gratuitos
Projeto Mundo da Magia traz oficinas, brincadeiras e apresentações teatrais no local até 28 de dezembro
Durante este mês, o Shopping Market Place realiza, aos sábados, encontros literários do projeto Mundo da Magia. Neste sábado (13), a programação apresenta o livro Nuvem de Areia, de Otávio Júnior e Anna Cunha, que trata da imaginação e do contato entre diferentes culturas. Logo após, os pequenos poderão criar quadros com materiais reciclados.
No dia 20, será lido O Passarinho Colorido, de Milena Oliveira, que aborda identidade e respeito às diferenças, com uma oficina de confecção de petecas. Em 27 de dezembro, o encontro parte de O Pote Vazio, de Demi, história sobre honestidade e responsabilidade, acompanhada pelo plantio de suculentas e pintura.
Aos domingos, o projeto Domingo é Dia de Teatro ocupa o espaço com espetáculos, com as peças Hotel Transilvânia: Férias no Brasil (dia 14), Papai Noel e o Último Presente (dia 21) e Scooby Fugindo da Cruella (dia 28).
Livre. Shopping Market Place. → Sáb. e dom., 14h e 16h. Até 28/12. Grátis (ingressos pelo aplicativo Iguatemi One).
Publicado em VEJA São Paulo de 12 de dezembro de 2025, edição nº 2974.





