Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Cidade das Crianças Por Blog Os melhores programas para crianças e família espalhados por São Paulo. Por Maria Alice Prado (maria.alice@abril.com.br)

Parque do Ibirapuera ganha circuito de árvores de Natal e shows de luzes

Espaço inaugura decoração temática neste sábado (4); Ponte Estaiada recebe novamente imponente ornamento que ficava no local até 2019

Por Maria Alice Prado Atualizado em 2 dez 2021, 17h58 - Publicado em 3 dez 2021, 06h00

Desde o ano passado, quem aparece na região do Parque do Ibirapuera não encontra mais a imponente árvore de Natal. Uma nova decoração, com inauguração prevista para este sábado (4), a partir das 19h30, deve chamar a atenção de pequenos e grandinhos. É a chamada festa da natureza. O lago das fontes concentrará a maioria dos ornamentos.

+ Encanto: nova animação da Disney coloca a família em primeiro plano

Nas águas, as projeções holográficas poderão ser vistas de diferentes pontos — os shows com luzes estão marcados para todos os dias, às 20h e às 21h30. As fontes homenageiam a fauna e a flora do parque e enfatizam a importância da conservação ambiental. No entorno, haverá um circuito de árvores e esculturas iluminadas.

Quem, porém, não consegue ficar sem ver a grandalhona árvore, atualmente com 50 metros de altura, precisa se dirigir até a região da Ponte Estaiada, onde é montada desde 2020. Parque do Ibirapuera. Grátis. Até 6 de janeiro.

Projeção mostra uma árvore de Natal gigante toda iluminada, de noite, e a Ponte Estaiada ao fundo
Árvore na Ponte Estaiada: novo endereço desde 2020 Divulgação/Divulgação

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicado em VEJA São Paulo de 08 de dezembro de 2021, edição nº 2767

Continua após a publicidade

Publicidade