Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Júlia Rodrigues (julia.rodrigues@abril.com.br)
Continua após publicidade

Museu das Favelas tem programação de férias com parque de bambu e arte

No Di Quebradinha, crianças podem se divertir em estruturas no jardim da instituição e participar de aulas de dança e contação de histórias

Por Júlia Rodrigues
Atualizado em 19 jan 2023, 18h13 - Publicado em 20 jan 2023, 06h00

O Museu das Favelas, novidade no Centro de São Paulo, tem atividades lúdicas e reflexivas nestas férias de janeiro. Na programação chamada de Di Quebradinha, o jardim do local é ocupado com instalações artísticas, a exemplo de Gangorra, do artista baiano Augusto Leal, brinquedo que, diferentemente do tradicional, gira em volta de um eixo. Outra atração é o Parque Sensorial Natural, do grupo Parque de Bambu, um circuito com pirâmides, túneis de cama de gato (estrutura com elásticos no meio para serem atravessados) e rampas de equilíbrio, todos feitos com o material vegetal. Haverá ainda, aos sábados, aulas alternadas de Fit Dance e Dança Afro e, no último domingo do mês (29), contação de histórias de narrativas negras e periféricas.

+Sesc Verão traz mais de 1.300 atividades esportivas gratuitas ao estado

Museu das Favelas. Rua Guaianases, 1024 (Palácio dos Campos Elíseos), Campos Elíseos, ☎ 4240-3355. ♿ Ter. a dom., 9h/17h. Grátis. Até 5/2. museudasfavelas.org.br.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 25 de janeiro de 2023, edição nº 2825

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba VEJA e VEJA SP impressas pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Para curtir o melhor de São Paulo!

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site, edições e acervos digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)