Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Com músicas e coreografias, ‘Família Dindim’ ensina educação financeira

Novo espetáculo da diretora Carla Candiotto faz apresentações gratuitas no Teatro Sérgio Cardoso a partir deste sábado (25)

Por Júlia Rodrigues
24 mar 2023, 06h00

Novo espetáculo dirigido por Carla Candiotto, Família Dindim estreia neste sábado (25) no Teatro Sérgio Cardoso. Com textos e músicas do compositor e dramaturgo Gustavo Kurlat, a peça pretende ensinar de forma divertida às crianças conceitos de educação financeira. No palco acompanhamos a Família Dindim, composta pelo pai, Augusto (Pedro Arrais), sempre preocupado com a organização das finanças da casa, pela mãe, Joana (Paula Flaiban), que faz de tudo para ajudar os filhos Matheus (Samuel Carrasco) e Catarina (Carol Rocha) a alcançar seus objetivos, e pelo primo adolescente dos meninos, Manu (Cleber Tolini), um influenciador digital que registra tudo o que ocorre com os parentes.

+Shopping Santa Cruz ganha parque indoor do Authentic Games

A peça se passa durante a semana de educação financeira que acontece na escola dos irmãos, onde a professora (Zuba Janaína) pede aos alunos que desenvolvam um projeto. A jornada, acompanhada por músicas cantadas ao vivo pelo elenco, mostra ao público mirim o significado de termos como inflação, bolsa de valores, cartão de débito e crédito. O espetáculo será transmitido gratuitamente pelo canal da peça no YouTube. Rec. a partir de 7 anos. (50min).

Teatro Sérgio Cardoso. Rua Rui Barbosa, 153, Bela Vista, ☎ 3882-8080. ♿ Sáb. e dom., 15h. Grátis (retirar os ingressos na bilheteria ou no site do teatro). Até 2/4. @familiadindim. teatrosergiocardoso.org.br.

+Assine a Vejinha a partir de 9,90. 

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Publicado em VEJA São Paulo de 29 de março de 2023, edição nº 2834

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.