O que fazer em São Paulo no final de semana com os avós
Na programação há apresentação de dança, visita guiada e oficina de desenho
No dia 26 de julho se comemora o dia dos avós! Na edição dessa semana, a redação VEJA SÃO PAULO indicou vinte programas destinados ao público com mais de 60 anos. A lista inclui cursos, cabeleireiros especializados e até tatuagem. Abaixo, você pode descobrir quais são os melhores passeios culturais para fazer com eles nesse final de semana:
Amanhã (27) e domingo (28), às 13:30, dá para fazer visitas guiadas na Sala São Paulo e aprender mais sobre a importância do lugar e porque ele é considerado patrimônio histórico. É preciso confirmar a visita no site. Atenção: são apenas quinze vagas por horário. A atividade é gratuita e dura trinta minutos.
Também no sábado, dessa vez às 15h, avós e netos poderão aproveitar a tarde desenhando obras da nova coleção de pinturas ibero-americanas na atividade gratuita Desenhança.
E no Museu da Imigração é hora de aprender com eles diferentes técnicas de artesanato. A oficina gratuita Ponto a Ponto acontece no sábado, às 15h, e é necessário se inscrever pelo e-mail: inscricao@museudaimigracao.org.br
Fábrica de Cultura Belém
A Mostra de Jazz Dance tem apresentações artísticas gratuitas do ritmo no sábado, das 14h às 17h. Fábrica de Cultura Belém. Avenida Celso Garcia, 2.231, Belém. Telefone: 2618-3447.