Imagem Blog

Cidade das Crianças

Por Blog
Os melhores programas para as crianças e a família espalhados por São Paulo. Por Beatriz Imagure (beatriz.imagure@abril.com.br)
Continua após publicidade

Peça à la ‘Detetive’ convida público a desvendar crime

'Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha' é inspirada no jogo de tabuleiro e está em cartaz no Teatro Alfredo Mesquita

Por Júlia Rodrigues
28 abr 2023, 06h00

O espetáculo Coronel Mostarda com a Chave Inglesa na Cozinha convida o público adolescente e adultos também a participar de uma investigação criminal à la Detetive, o popular jogo de tabuleiro. A detetive Miranda (Michelle Gallindo) é chamada para solucionar um assassinato que aconteceu durante uma festa em uma mansão em São Paulo. Como na brincadeira, no início da peça, são escolhidas as cartas que definem quem é o assassino e a vítima, qual foi a arma usada e o cômodo onde ocorreu o crime. A plateia também escolhe qual dos personagens será o dono da mansão e o que o levou a organizar a comemoração.

+Espetáculo do Tubarão Martelo faz apresentação única no dia 30 em SP

Na lista de suspeitos e vítimas, estão Bordô, o mordomo da casa (Arthur Morini), o militar aposentado Coronel Mostarda (Leonardo Castilhos), a doce menina Aenhorita Branca (Alícia Ignácio), os Doutores Magenta, irmãos médicos frios e sombrios (Laura Turati e Felipe Küchler), o empresário mulherengo Sr. Marinho (Willian Escodro), a diva do cinema Mademoiselle Rosa (Cláudia Braga), a jornalista Violeta (Letticia Moraes) e o tímido Professor Black (Julio Graça), que dá aulas em uma universidade. As cenas são improvisadas e conduzidas pela investigadora de acordo com as escolhas da plateia. a direção é de Michelle Gallindo (90min). 12 anos.

Teatro Alfredo Mesquita. Avenida Santos Dumont, 1770, Santana, ☎ 2221-3657. Sex. e sáb., 21h. Dom., 19h. R$ 20,00. Até 6/5. @coronelmostardaimpro.

Continua após a publicidade

Publicado em VEJA São Paulo de 3 de maio de 2023, edição nº 2839  

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.