Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Cine Vejinha Por Blog Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes

Os solteiros mais convictos do cinema

Enquanto alguns protestam contra a solteirice, outros não trocam esse estilo de vida por nada. O mundo do cinema está cheio de personagens assim. Pode ser agente secreto, super-herói, motorista, detetive ou mago, não importa, eles não querem saber de compromisso. Confira 5 desses solteiros convictos a seguir: JAMES BOND O agente 007 tem um […]

Por admin Atualizado em 27 fev 2017, 13h33 - Publicado em 28 Maio 2010, 19h11

Enquanto alguns protestam contra a solteirice, outros não trocam esse estilo de vida por nada. O mundo do cinema está cheio de personagens assim. Pode ser agente secreto, super-herói, motorista, detetive ou mago, não importa, eles não querem saber de compromisso. Confira 5 desses solteiros convictos a seguir:

JAMES BOND

James Bond

O agente 007 tem um harém aos seus pés com um estalar de dedos. Parece que todas as mulheres do mundo sentem-se atraídas por seu mistério, charme e elegância. Em meio à tiroteios e explosões, Bond ainda arranja um tempinho para passar a noite com uma bela moça. Para àquelas que desejam compromisso sério, melhor não se iludir, James Bond nunca aparece com a mesma mulher dois filmes seguidos.

Você pode assisti-lo em: ‘007 – Quantum of Solace’ (2008), ‘007 – Casino Royale’ (2006), ‘007 contra GoldenEye’ (1995), ‘007 – Permissão para matar’ (1989), ‘007 contra Octopussy’ (1983), ‘007 contra Goldfinger’ (1964) e muito mais.

BATMAN

Batman

Ser namorada de super-herói não deve ser nada fácil. Você vira alvo fácil de vilões, suas chances de sobrevivência caem drasticamente e ainda por cima tem que lidar com chamados de socorro no meio da noite, estragando todo o clima de romance. Talvez seja por isso que Bruce Wayne decidiu ser um milionário solitário em sua batcaverna, preferindo a companhia de morcegos à de uma namorada dedicada. Não que faltem pretendentes, mas Bruce prefere um rápido affair a se envolver.

Você pode assisti-lo em: ‘Batman’ (1989), ‘Batman: O Retorno’ (1992), ‘Batman Eternamente’ (1995), ‘Batman & Robin’ (1997), ‘Batman Begins’ (2005) e ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas’ (2008)

ALFIE

Alfie

Continua após a publicidade

Ele é um motorista de limosines britânico em Manhattan, mas poderia ser o novo Don Juan. Vive de conquistar lindas mulheres e de não se envolver com nenhuma delas. Alfie é praticamente um jogador, um colecionador de casos passageiros. No entanto, sua fama de garanhão pode repelir moças de família. Agora, cabe a pergunta: ele se importa?

Você pode assisti-lo em: ‘Alfie’ (1966) e ‘Alfie – O Sedutor’ (2004)

SHERLOCK HOLMES

Sherlock Holmes

Com tantos mistérios para solucionar, sobra pouco tempo para um namoro. E Sherlock Holmes não se incomoda. Para ele, as mulheres são pouco confiáveis. A única que até hoje mexeu com o detetive foi Irene Adler, a quem se refere como “’A’ mulher”. Não que a ame, mas por Adler ele tem grande admiração. Para Holmes, a emoção é a antagonista do pensamento racional. E, para o maior detetive da história, este argumento parece um tanto quanto válido, não é mesmo?

O fime mais recente do personagem é  ‘Sherlock Holmes’ (2009). Mas ele já apareceu em muitos outros, confira.

GANDALF

Gandalf

Ser solteiro só não basta, é preciso ser solteiro por mais de 2 mil anos. Gandalf, o mago mais premiado com estatuetas do Oscar, nunca se casou ou namorou (pelo que sabemos). Para compensar, é um grande amigo de todos, adora uma festa e shows pirotécnicos. Talvez ele tenha encontrado nas amizades um substituto para o amor.

Você pode assisti-lo em: Trilogia ‘Senhor dos Anéis’ (2001, 2002, 2003)

Continua após a publicidade

Publicidade