Imagem Blog

Cine Vejinha

Por Blog
Tudo sobre cinema, estreias e os melhores filmes
Continua após publicidade

“Projeto Dinossauro”

Por Miguel Barbieri Jr. O truque da ficção parecer um registro real (na linha de “Atividade Paranormal” e do recente “Poder sem Limites”, entre outros) ganha mais um longa-metragem, desta vez vindo da Inglaterra. É de lá que sai uma equipe de TV, acompanhada de um experiente explorador (Richard Dillane). O objetivo deles: encontrar espécies […]

Por VEJASP
Atualizado em 27 fev 2017, 12h07 - Publicado em 6 set 2012, 20h31

Por Miguel Barbieri Jr.

“Projeto Dinossauro”: falso documentário de suspense com seres pré-históricos

O truque da ficção parecer um registro real (na linha de “Atividade Paranormal” e do recente “Poder sem Limites”, entre outros) ganha mais um longa-metragem, desta vez vindo da Inglaterra. É de lá que sai uma equipe de TV, acompanhada de um experiente explorador (Richard Dillane). O objetivo deles: encontrar espécies raras de bichos pré-históricos na África. A viagem tem um motivo depois de um “parente” do monstro do Lago Ness ser filmado numa ilha do Congo. No caminho, o helicóptero cai na mata densa e, sem comunicação, o grupo precisa sobreviver. Mais esperto da turma, o adolescente Luke (Matt Kane), filho do líder da expedição, é quem se mune de pequenas câmeras para fazer gravações impressionantes dos dinossauros. Frutos da criação digital, os animais são benfeitos e reina um clima de suspense crescente. Embora o ponto de partida seja curioso, a realização cai na mesmice do gênero e uma reviravolta envolvendo traição mostra-se um dispensável clichê.

+ Onde assistir a “Projeto Dinossauro”
+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários

AVALIAÇÃO: ✪✪

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.