Alexandre Padilha é hostilizado em restaurante do Itaim Bibi. Veja vídeo
O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha foi hostilizado nesta sexta-feira (15) durante um almoço no restaurante Varanda Grill, no Itaim Bibi (Zona Oeste). Por volta das 14h, um cliente que estava sentado em uma mesa próxima se levantou e pediu a atenção dos demais presentes: “Queria saudar, aqui, hoje, dizer a vocês que temos a […]
O ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha foi hostilizado nesta sexta-feira (15) durante um almoço no restaurante Varanda Grill, no Itaim Bibi (Zona Oeste). Por volta das 14h, um cliente que estava sentado em uma mesa próxima se levantou e pediu a atenção dos demais presentes: “Queria saudar, aqui, hoje, dizer a vocês que temos a presença do ex-ministro da Saúde Alexandre Padilha, que nos brindou com o programa Mais Médicos, da presidente Dilma Rousseff, responsável pelo gasto de um bilhão de reais que nós, todos otários, pagamos até hoje”.
+ Guido Mantega é hostilizado no Hospital Albert Einstein
Mesmo com os aplausos das demais pessoas que almoçavam no local, Padilha tentou rebater: “São 63 milhões de atendimentos”. De acordo com Silvio Lazarini, proprietário do estabelecimento, após o discurso o rapaz foi embora do restaurante. Ele estava acompanhado de duas pessoas. “Não precisamos nem pedir que ele se retirasse. Ele acabou de falar, se virou e deixou o local”, diz.
Ainda segundo Lazarini, a reserva estava em nome de um dos amigos do político. O grupo, supostamente amigos de infância, costuma se reunir por ali um vez por mês, sempre às sextas. “São nossos clientes, alguns bem habitués da casa”, afirma.
Atualmente, Padilha é secretário de Relações Governamentais da gestão municipal.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ESPVpYPleHE?feature=oembed&w=500&h=375%5D