Imagem Blog

Bob Fonseca - Cerveja na Mesa

Por Blog
Continua após publicidade

Brewdog pretende abrir fábrica nos EUA

  A cervejaria escocesa Brewdog, que já é bastante conhecida entre os apreciadores de artesanais no Brasil, pretende abrir uma fábrica nos Estados Unidos. Ao menos foi o que deu a entender o dono da californiana Stone Brewing Co., Greg Koch, no Facebook. Koch, segundo ele próprio, deve atua como “cicerone” dos escoceses na apresentação […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 19h15 - Publicado em 23 jan 2015, 14h30

brewdog

 

A cervejaria escocesa Brewdog, que já é bastante conhecida entre os apreciadores de artesanais no Brasil, pretende abrir uma fábrica nos Estados Unidos. Ao menos foi o que deu a entender o dono da californiana Stone Brewing Co., Greg Koch, no Facebook. Koch, segundo ele próprio, deve atua como “cicerone” dos escoceses na apresentação a duas cidades: Columbus, em Ohio, e Norfolk, na Virginia. Curiosamente, a Stone está fazendo o caminho inverso, com o projeto de abertura de uma fábrica em Berlim, na Alemanha.

Aparentemente, o projeto da Brewdog é de longo prazo. Resta saber se impactará na importação e preços das cervejas da marca que chegam ao Brasil direto da Escócia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.