Capa dupla
A Vejinha sai, pela primeira vez, com duas capas diferentes sobre o mesmo tema: o evento Comer & Beber Experience
Esta semana a VEJA SÃO PAULO sai, pela primeira vez, com duas capas diferentes sobre o mesmo tema: o nosso evento Comer & Beber Experience. Estampam as capas os chefs Rodrigo Oliveira, do Mocotó, com seu baião de dois, especialidade nordestina, e Luiz Filipe Souza, do Evvai/Trattorita, com uma massa recheada de ossobuco com tutano e açafrão. Sob a batuta do editor-executivo Arnaldo Lorençato, vinte estabelecimentos premiados e estrelados terão estandes na feira, entre restaurantes, bares e endereços de comidinhas.
A reportagem completa sobre o evento, escrita por Saulo Yassuda, revela os pratos que serão servidos de 22 a 24 de novembro no espaço Arca, com direito a shows especiais de Pretinho da Serrinha, Mel Lisboa cantando Rita lee, e Céu. O fotógrafo Masao Goto Filho esteve nos restaurantes dos chefs para fotografá-los para as capas e captou uma sintonia fina entre eles: o olhar voltado para a comida. Essa percepção tem tudo a ver com a receita do sucesso de ambos: o foco nos pratos. “Quem pintar no melhor e mais gostoso evento gastronômico da cidade vai encontrar só campeões e estrelados, como eles, reunidos num único lugar”, avisa Lorençato. O melhor: a preços que não passam de 50 reais.
Em Consumo, trazemos novidades para os amantes da cozinha. Em Turismo, revelamos o mais quente do verão em Salvador, e nas Amarelinhas recebemos Chico César, que chega aos 60 em plena forma e rouba a voz na “Arca de Noé” como o bode Severino.
Publicado em VEJA São Paulo de 15 de novembro de 2024, edição nº 2919.