Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Cabe no Bolso

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Dicas para curtir a cidade gastando pouco ou nada

Caça aos ovos de páscoa no Escape Hotel

Crianças e adultos podem seguir as pistas do coelho para encontrar guloseimas

Por Gabriel Bentley Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 13 abr 2017, 15h29
imagem escape hotel
Pistas do coelho: reviva a brincadeira de encontrar os ovos com as pistas do coelho (Divulgação/Veja SP)
Continua após publicidade

Lembra quando você era criança e acordava no Domingo de Páscoa com pegadas de coelho por toda a casa? Era só seguir todas as pistas para encontrar bombons e outros doces – e o tão esperado grande prêmio: o ovo de chocolate.

Pensando em reviver esse clima, o Escape Hotel, em Pinheiros, oferece a mesma brincadeira para quem for jogar por lá neste domingo. A casa abre o dia com a gincana de caça aos ovos, que resultam em presentes até mesmo dentro da sala.

escape hotel sala máfia
Máfia: descubra o mistério e saia da sala em menos de 60 minutos (Divulgação/Veja SP)

Sabe o que é mais divertido? Apesar do apelo infantil, crianças e adultos podem participar da brincadeira. Para participar de tudo isso é preciso reservar uma sala das salas – por 79 reais por pessoa. A caça ao coelho não tem custo adicional.

E para quem não conhece, o Escape Hotel é o único da cidade com uma temática de hotel antigo super imersiva (todo o ambiente é montado como uma antiga hospedaria). Por lá, você pode tentar descobrir as pistas para sair das salas em sessenta minutos em cinco diferentes temas: Loira do Banheiro, A Máfia, Cena do Crime, Drácula e O Templo. E pode reunir de três a doze pessoas. Para fazer sua reserva, clique aqui.

Continua após a publicidade

Escape Hotel, Avenida Pedroso de Morais, 832, Pinheiros, 3637-0007.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês