Bichos

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Cachorro foge e é visto assistindo a jogo da Ponte Preta em estádio

Thor foi flagrado em estádio de Campinas no meio dos torcedores

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 29 abr 2022, 18h20 - Publicado em 29 abr 2022, 18h17

Em Campinas, o cãozinho Thor fugiu de casa e foi visto em um jogo de futebol entre Ponte Preta e CRB, no dia 23, no Estádio Moisés Lucarelli. Horas depois, foi localizado e a família comemorou o reencontro do animal de estimação, que até então havia sumido. 

+ Marca doa grupo de cães-guia para pessoas com deficiência visual

O perfil oficial da Ponte Preta no Instagram até postou uma foto dele. “Sábado passado recebemos uma visita de um torcedor pra lá de especial durante o jogo contra o CRB e que nos trouxe muita sorte, o @thor.pontepretano, apelidado carinhosamente de Doguinho da Macaca“, diz a publicação.

View this post on Instagram

A post shared by 🦍 Ponte Preta (@pontepretaoficial)

O mais curioso na história toda é que os tutores de Thor também torcem para a Ponte Preta. Em seu perfil próprio, Thor agora se declara como “o pé quente do Majestoso” e promete estar presente para trazer sorte para a “macaca querida”.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 12,90.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

A melhor notícia da Black Friday

Receba VEJA e VEJA SP impressas pelo melhor preço do ano!

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Para curtir o melhor de São Paulo!

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site, edições e acervos digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 29,90/mês
(Melhor oferta do ano!)