Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Marisa doa parte das vendas em lingerie para o combate ao câncer de mama

Batizada de "Dia Rosa", ação acontece neste sábado (24) no e-commerce e nas lojas físicas

Por Mariani Campos
24 out 2020, 10h49

Neste sábado (24) a rede de lojas Marisa promove a segunda edição do “Dia Rosa“, onde parte das vendas de toda a linha de lingeries é revertida para o Instituto Protea, organização que proporciona tratamento para o câncer de mama de mulheres de baixa renda.

Sutiã do Recomeço: quatro tons de peças feitas exclusivamente para mulheres mastectomizadas (Marisa/Divulgação)

A marca também entrega mais uma cor para a linha Recomeço, com sutiãs próprios para mulheres que passaram pela mastectomia. A peça, confeccionada com renda, alças finas, laterais mais largas e um compartimento para a acomodar a prótese, agora pode ser adquirida nas cores lilás, preta, rosa e bege.

LEIA MAIS!

Continua após a publicidade

+Marcas doam parte das vendas em combate ao câncer de mama

+Cosméticos veganos ganham as prateleiras e a preferência do público

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.