Marisa doa parte das vendas em lingerie para o combate ao câncer de mama
Batizada de "Dia Rosa", ação acontece neste sábado (24) no e-commerce e nas lojas físicas
Neste sábado (24) a rede de lojas Marisa promove a segunda edição do “Dia Rosa“, onde parte das vendas de toda a linha de lingeries é revertida para o Instituto Protea, organização que proporciona tratamento para o câncer de mama de mulheres de baixa renda.
A marca também entrega mais uma cor para a linha Recomeço, com sutiãs próprios para mulheres que passaram pela mastectomia. A peça, confeccionada com renda, alças finas, laterais mais largas e um compartimento para a acomodar a prótese, agora pode ser adquirida nas cores lilás, preta, rosa e bege.
+Marcas doam parte das vendas em combate ao câncer de mama
+Cosméticos veganos ganham as prateleiras e a preferência do público
+Assine a Vejinha a partir de 6,90
“Tremembé”: O que se sabe sobre a situação atual de Sandrão?
Suzane von Richthofen volta ao Instagram após “Tremembé”
Revo completa dois anos e redefine a mobilidade aérea em São Paulo
Havanna remodela loja-conceito com investimento de 3 milhões de reais
Prédio famoso pelo contraste com comunidade enfrenta dívidas e processos





