Imagem Blog

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Esmaltes Granado: a novela não acabou

Ontem, depois que eu fiz o post falando do lançamento “oficial” dos esmaltes Granado em São Paulo, recebi um monte de mensagens de leitoras dizendo que continuam sem encontrar os produtos nas lojas. No evento, as assessoras me disseram que os esmaltes já estavam disponíveis, mas não é bem assim. Hoje liguei nas duas principais […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 11h30 - Publicado em 31 jan 2013, 17h06

Ontem, depois que eu fiz o post falando do lançamento “oficial” dos esmaltes Granado em São Paulo, recebi um monte de mensagens de leitoras dizendo que continuam sem encontrar os produtos nas lojas.

No evento, as assessoras me disseram que os esmaltes já estavam disponíveis, mas não é bem assim. Hoje liguei nas duas principais lojas de São Paulo, na rua Haddock Lobo e no Shopping Vila Olímpia, e eles quase não têm opções de cores, como comentaram algumas leitoras.

Na Haddock Lobo, receberam apenas o kit com dois esmaltes da edição limitada. E na loja do Vila Olímpia, tem apenas a cor Lana, um tom de rosa pink.

O stand no M.G. Hair: disseram que os produtos seriam vendidos no salão, mas pelo telefone me negaram essa informação

As promessas continuam… De acordo com a loja da Haddock Lobo, a coleção inteira deve chegar na semana que vem. O vendedor da loja do Vila Olímpia pareceu um pouco mais honesto, disse que devem chegar algumas opções de cores ainda essa semana, mas avisou que seria melhor ligar antes para não perder a viagem.

Continua após a publicidade

A frustração continua, afinal, a gente quer ver a coleção inteira e ter a oportunidade de escolher e se esbaldar, não é mesmo?

Procurei a assessoria novamente e me disseram tem uma nova remessa já em trânsito, que deve chegar nas lojas em breve, e outra prevista para fevereiro. A justificativa é que o esmalte esgota muito rápido. E, como já havia dito no outro post, eles fizeram uma tiragem inicial muito pequena.

Pelo jeito vamos continuar esperando… Sentadas, é claro. Conto com a ajuda de vocês para acompanhar essa novela e relatar aqui cada capítulo.

Um beijo,

Continua após a publicidade

Carol

——–

Segue a nota oficial que a Granado divulgou nesta sexta (1):

A Granado gostaria de se desculpar pela dificuldade em encontrar os Esmaltes Fortalecedores Pink. Este é um produto importado e, por isso, pode sofrer atrasos na entrega devido ao desembaraço alfandegário. A empresa está trabalhando para normalizar os estoques e, assim, continuar a atender à grande demanda. Os esmaltes são exclusivos das lojas Granado e ainda existem cores disponíveis. Caso o cliente queira uma cor específica, a empresa pede que deixe seu nome e telefone em uma das lojas Granado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.