Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Ícone beleza Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Clínica de extensão de cílios queridinha das cariocas abre em SP

Empresária foi até Los Angeles aprender mais sobre a técnica que Beyoncé usa para aumentar as pestanas

Por Tatiana Izquierdo 25 Maio 2017, 10h16

A clínica de extensão de cíllios que atende a maioria das atrizes globais no Rio desembarca em São Paulo. Conhecida por ter entre as clientes nomes como Ísis Valverde, Giovanna Lancellotti, Deborah Secco e Giovanna Antonelli, a My Lash foi fundada em 2013 pela empresária Carina Arruda. Desde então, a lista de clientes só cresce. Em um prédio nos Jardins, na rua Doutor Melo Alves, 428, a nova filial terá dois andares e 120 m². O endereço promete ferver de famosas a partir de julho, quando promete abrir as portas.

A empresária Carina ao lado da atriz Mariana Ximenes Divulgação/Veja SP

Especializada na técnica chamada de volume russo, a mais usada pelas celebridades internacionais como Beyonce, Carina viajou para Los Angeles e aperfeiçoou as maneiras de realizar as extensões de cílios 4D. As extensões de cílios são feitas a partir da colagem de fios naturais, sintéticos ou de seda junto aos cílios naturais.

Divulgação/Veja SP

“A diferença para a extensão comum é que, no volume russo, são colados de dois a seis fios de seda, mais finos e leves do que os clássicos, em cada fio natural, dando maior destaque aos olhos”, explica Carina.

Carina ao lad da atriz Deborah Secco, que também é fã do alongamento de cílios Divulgação/Veja SP

Os cuidados são os mesmos do que com a extensão comum: não é indicado molhar ou pentear os fios nas 48 horas seguintes a aplicação, nem esfregar os olhos com força ou coçar. Para a lavagem, só xampu de bebê. A profissional garante que não há danos para os cílios naturais, que já caem e se renovam naturalmente de três em três meses.

Giovana Ewbank mostra os cílios já com a extensão Divulgação/Veja SP
Continua após a publicidade

Publicidade