Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Previsões para Libra em 2022

Libra terá momentos gratificantes em todas as áreas da vida.

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 nov 2021, 20h48 - Publicado em 15 nov 2021, 13h13

Todas as previsões para Libra sempre irão enfatizar que a grande questão é que Libra se posicione de uma outra maneira. Como consequência, todo o “resto” se organizará à sua volta, começando pelos relacionamentos, que são sempre o ponto mais importante para librianos e librianas. E é verdade, mas não é apenas isso. Podemos fazer prognósticos muito positivos abordando questões de forma direta:

– muito mais autoestima e tempo para se curtir, se embelezar e se gostar!

– um dia a dia mais satisfatório, com tempo para o lazer, a yoga, atividades prazerosas; OU, Libra vai conseguir realmente encontrar um trabalho significativo para sua vida, pois uma das melhores áreas é a área do “cotidiano”, onde Júpiter e Netuno se encontram. *duas traduções são possíveis aqui: se Libra ainda não tem o trabalho dos seus sonhos, poderá pelo menos, usar sua atividade produtiva como um trampolim para outras atividades que realmente goste de fazer; o exemplo mais comum é poder ter um salário bom que permita usar seus finais de semana para viajar e praticar algum esporte; ou praticar yoga e alongamento todos os dias à noite, pedalar com os amigos e se iniciar num curso de filosofia; a outra tradução é poder realmente ter um trabalho à altura da sua sensibilidade.

– os relacionamentos continuarão em evidência e o aprendizado de Libra continuará acontecendo quando precisar dar limites para algumas pessoas mais invasivas e abrir as portas dando as boas vindas a outras que estão na mesma sintonia de muita paz.

Continua após a publicidade

– esse desafio dos relacionamentos será bastante importante na relação a dois, pois librianos que estão sozinhos poderão atrair pessoas de temperamento forte e isso não impede uma relação feliz, DESDE QUE exista total respeito pela posição de Libra, ou seja, que a outra pessoa respeite o ritmo e as imposições que Libra fizer; librianos e librianas deixam de ser reféns de pessoas mais fortes ou simplesmente mais espaçosas que vão comprimindo Libra num cantinho até sufocar um dos signos mais bonitos do Zodíaco. Libra já pulou fora desse roteiro.

Com a regência do planeta Vênus em 2022, Libra poderá encontrar ou cavar espaço para mostrar suas artes, seja a escrita, a pintura, a dança, o canto, ou qualquer outra atividade que preencha sua alma e que traga bom retorno financeiro também. Librianos e librianas não buscarão apenas a segurança no plano afetivo, mas terão bastante preocupação com outros tipos de segurança: financeira, pessoal (boa saúde e firmeza nas suas posições) e intelectual (conseguindo definir suas verdades).

O tempo estará a favor do signo de Libra e poderá existir projeção profissional e reconhecimento por parte dos chefes. Se Libra resolveu montar o seu próprio negócio, terá a satisfação de obter o reconhecimento de sua clientela. Com certeza Libra poderá ter um ano satisfatório, sendo que essa satisfação começa de dentro para fora, ou seja, não existe tanta preocupação com o que os outros pensam ou desejam de Libra. E os outros estarão pensando o melhor e desejando a boa companhia de Libra.

Continua após a publicidade

Os dois pratos da balança se equilibrarão entre a segurança financeira e as práticas espirituais e o autoconhecimento. Todas as áreas são importantes e Libra não se permite mais resumir sua vida aos relacionamentos próximos. Qual a receita para uma relação amorosa fantasticamente feliz? Que Libra jamais se anule e que conheça sua “inteireza” e plenitude. O outro virá para SOMAR, nunca mais para preencher vazios. Libra está consciente de que tudo na vida começa de dentro para fora.

Librianos e librianas nascidos entre 9 e 22/23 de outubro, ainda estão recebendo a quadratura de Plutão. É o que precisa ser deixado para trás em 2021. Mas ainda em 2021 as boas influências de Júpiter e Saturno fortaleceram Libra para que se posicionasse com total segurança e mostrasse interesse pelo seu próprio futuro e pelo futuro de todo o planeta. Em 2022, Júpiter em Peixes favorece os piscianos, os sagitarianos e os librianos, pois Júpiter, Netuno e Vênus são planetas com a mesma sintonia: amor, fé, justiça, beleza. Muitas intuições de Libra se confirmarão no mundo material.

A virada de 2021 para 2022, com Plutão em conjunção com Vênus, poderá pedir maior atenção à vida financeira, aos relacionamentos familiares e afetivos e a qualquer tipo de excesso (coisa que a maioria das pessoas nascidas em Libra detesta). Talvez Libra precise viver situações limite com algumas situações ou pessoas para pular fora do barco de vez. Não se preocupe, pois Libra terá um bom salva-vidas e chegará as areias da praia sem dificuldades.

Continua após a publicidade

Em dezembro de 2022 viveremos novamente a conjunção Plutão-Vênus, mas eu acredito que possam existir lições para todos os signos e não apenas para Libra, já que vivemos uma fase de transição e de revisão de valores. E Libra já tem amadurecido o suficiente para saber lidar com rupturas que podem ser inevitáveis, mas também, um alivio.

Em março de 2022 Vênus e Marte se encontrarão em conjunção no signo de Aquário e poderemos ver, a partir de então, Libra com maior desenvoltura e muito livre no modo como se expressa no plano material. Março e abril de 2022 parecem ser especiais para Libra com a energia do amor em torno das pessoas nascidas nesse signo.

Os cuidados com o corpo físico serão da influência de Saturno, que também poderá fazer com que Libra se aproxime muito mais dos filhos ou de parentes que não via há muito tempo. Mas esse movimento libriano é de amor, entrosamento e não apenas por obrigação.

Continua após a publicidade

No último texto que fiz para Libra, comentei que talvez gastasse um pouco mais de dinheiro e isso não seria problema. Porque a função de Libra no Zodíaco é abrir espaço para a poesia, a beleza e o desejo sincero de dividir a experiência da vida. Então, que Libra se embeleze, se perfume, que recite poemas ou pinte aquarelas, para tornar as experiências de todos os outros signos também muito mais bonitas e agradáveis.

“Porque devemos nos preocupar com o que outros pensam de nós? Teremos mais confiança na opinião deles do que nos nossos próprios pensamentos e pontos de vista?” Brigham Young

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.