Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Astrologando Por Andreia Modesto Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos

Previsões para Libra em 2021-2022

Librianos vivem desafios positivos e fortalecem a força de vontade!

Por Andreia Modesto Atualizado em 24 out 2021, 22h21 - Publicado em 25 out 2021, 18h00

Librianos sofrerão muitas transformações pessoais entre dezembro de 2021 e março de 2022, mas o signo se fortalecerá ao longo de 2022, pois poderá aproveitar as influências de Júpiter em Peixes lhe oferecendo motivação para acreditar nos seus projetos e se colocar no mundo como merece. Júpiter e Netuno em Peixes são energias afinadas com a sensibilidade libriana e embora Júpiter fique em Áries entre março e outubro, Libra terá tido tempo para se reinventar com muito mais coragem e conquistará novos territórios sem medo.

Hoje, o trígono de Júpiter e Saturno favorecem os librianos. Os dois planetas ajudam  a se expressar de modo natural sem a eterna preocupação de agradar a outras pessoas. E Urano libera de relacionamentos baseados na dependência emocional de outros. Não é raro que Libra prefira trabalhar em grupo ou sinta falta de alguém ao seu lado para se sentir realmente motivado (a). Mas essa fantasia tende a terminar.

Júpiter impulsiona a criatividade, a autoestima, a autoconfiança e Libra se coloca no mundo de maneira mais espontânea, perdendo o receio das críticas de outras pessoas e começando a gostar da própria companhia.

A identidade de Libra muitas vezes é recheada de características dos amigos ou do seu amor, a ponto de alguns librianos se anularem por completo. Tende a fazer muito pelas outras pessoas e receber pouco. O destino faz de propósito: para quem Libra mais se doou é de quem Libra menos recebe.

Uma equação matemática, pois o que o destino está querendo é que Libra se dê conta de sua força pessoal e se “goste” mais. Desse modo, descobre que teria ganho mais dinheiro se tivesse feito sozinho (a), ou que o resultado final seria muito e muito melhor. Aquele que parecia imprescindível se revela um problemão porque se acomoda na vibração de Libra (que providencia tudo), ou porque não dá a mínima atenção ou valor ao projeto.

Mas, os tempos mudam e Libra, signo de beleza, criatividade e pessoas, está mudando. Libra jamais estará em “pé de guerra” e não vai precisar levantar a voz. Mas vai se esquivando e conseguindo se libertar de quem não soma, mas diminui.

Resumindo as previsões para Libra são:

Boa fase afetiva. Mas podendo descobrir que prefere morar em casas separadas. Chance de gravidez planejada ou que chega de surpresa. 2022 é mais fértil e pode ser também algum filho não biológico, um livro e uma empresa, um canal nas mídias sociais, um novo modo de viver…muita energia na construção da autoestima e da autoconfiança. Viagens, encontros, eventos, tudo o que a pandemia teve que evitar.

Coragem para romper. Coragem para olhar para as outras pessoas do jeito que elas realmente são. Quem romper casamento ou relacionamento de muito tempo vai acabar encontrando um novo par em seguida, mas num modelito de relação mais livre, sem simbiose.

Libra desenvolve mais autoestima e embora jamais fique em pé de guerra ou levante a voz, possa correr de quem quer apenas alugar a sua boa vontade para fazer desabafos a meia-noite. Libra aprende com Júpiter e Saturno em Aquário que pode ser muito melhor ter amigos do que um amor grudento ao seu lado. E que a amizade é a base de tudo, pois existe sempre um maior reconhecimento em relação a quem o outro realmente é.

Continua após a publicidade

Alguns amores do passado poderão querer voltar repaginados, mas Urano não recomenda. Mudar para algo novo é fundamental. Nova casa, novo corpo, nova dieta, novas rotinas, novos produtos, novos clientes, novos serviços, novos cenários quando viajar! Muita energia voltada para a vida profissional, já que, conseguindo mostrar sua criatividade, Libra alcançará muito sucesso.

De modo geral, 2022 será um ano para poupar, mas Libra poderá se permitir algumas extravagâncias que podem tornar o cenário mais belo ao seu redor ou um perfume que tenha tudo a ver com a sua personalidade. Poderá fazer gastos que para outras pessoas pareceriam supérfluos, mas Libra merece! Poderá ganhar dinheiro usando seus talentos naturais ao invés de se submeter a um trabalho que não tem nada a ver com a sua sensibilidade.

Na vida profissional vai existir reconhecimento e recompensas. Se Libra tiver convites para mudar de empresa ou tentar caminhos novos, deverá avaliar com cautela se realmente valerá a pena dar esse pulo. Saturno é um grande mestre de paciência e muita persistência. Plutão pode indicar esgotamento e decisão em começar num novo cenário, mas de qualquer modo, a transição precisa ser feita com prudência e estratégias inteligentes, sem que Libra experimente perdas.

Preocupações com pessoas de idade na família, reencontro ou retomada de laços com parentes de mais idade para ajustar ou compreender melhor algumas mágoas passadas e deixa-las de vez no passado.

Oscar Wilde, escritor irlandês, era nascido em Libra e tinha o rosto de Vênus. Deixou frases que todo libriano (a) entende imediatamente:

Seja você. E todo o resto estará ganho.”

 

Quer me seguir na web? Anote!

Youtube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

http://www.astrodestino.com.br

Continua após a publicidade

Publicidade