Imagem Blog

Astrologando

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Zodíaco, mapa astral e previsões para todos os signos
Continua após publicidade

Dicas positivas para Peixes em 2022

Veja como os piscianos podem aproveitar melhor o ano de 2022!

Por Andreia Modesto Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2022, 14h34 - Publicado em 25 fev 2022, 14h31

Até a entrada do Sol em Áries no dia 20 de março, estamos vivendo o ciclo de Peixes, que é o último signo do Zodíaco, aquele que é considerado o mais sensível e intuitivo de todos. O ano de 2022 é especial para Peixes, pois Júpiter, um planeta de benefícios e boa sorte estará boa parte do ano transitando por Peixes e favorecendo  na saúde, nas finanças e no amor. Júpiter traz expansão e muitos piscianos vão descobrir que podem ser mais felizes. Basta acreditar.

Existem algumas datas especiais para Peixes meditar ou orar, se conectando com o que o céu revela, momentos em que as energias de Júpiter, Netuno e Sol estão em total sintonia. É hora de reconhecer sua força positiva de pensamento:

Lua Nova em Peixes, dia 2 de março às 14h35
Júpiter conjunto ao Sol, dia 5 de março às 11h06
Júpiter conjunto Netuno, dia 12 de abril, 11h42

Peixes terá um ano de conquistas e por isso terá ainda mais autoconfiança. Os mais favorecidos são os que atuam em comércio, saúde, artes e educação. Existe um fluxo de energia a favor.

Continua após a publicidade

O que Peixes deve cultivar em 2022: reconhecer o seu poder de pensamento, evitar a ansiedade e mostrar confiança em si mesmo e na vida. Não deve duvidar de suas intuições.

O que Peixes deve evitar em 2022: brigas, conflitos ou dúvidas sobre seu desenvolvimento; deve fugir da companhia de pessoas negativas; deve evitar aglomerações ou eventos muito barulhentos.

As pedras de Peixes em 2022: quartzo—verde para a saúde; ametista para firmar a vontade; ônix e turmalina negra como pingentes para criar proteção contra inveja.

Continua após a publicidade

Peixes deve usar sempre cores claras, preferencialmente azul, branco e verde-água.  E seu lema deve ser cultivar a paz, evitando conflitos. Deve trazer paz e alegria e se outros respondem diferentemente, deve se afastar se perceber que é melhor esquecer e não guardar ressentimentos. A casa pode ser enfeitada com flores brancas o ano todo.

Peixes terá favorecimento para viagens e poderá ter iniciativa e começar projetos novos e ousados. O período compreendido entre maio e outubro quando Júpiter ficará no signo de Áries trará recompensas por todas os investimentos feitos antes, sobretudo, financeiramente.

Será um bom ano para casar, encomendar bebês, mudar para uma  casa maior ou morar perto da praia. Desenvolvimento espiritual. Poderá começar um hobby como cantar, dançar, pintar. Peixes é um signo do elemento água e por isso, viver perto do mar ou praticar natação ou qualquer outro esporte aquático é muito bom para acalmar. Os pés são vulneráveis e deve tomar cuidado para não machucá-los com tropeços e quedas.

Continua após a publicidade

Pensamentos para Peixes em 2022:

“A paz começa com um sorriso”. Madre Teresa

“A paz não é ausência de conflito, mas a capacidade de resolvê-los por meios pacíficos.” R. Reagan

Continua após a publicidade

“Quando você faz as pazes consigo mesmo, você faz as pazes com o mundo.” —Maha Ghosananda

Piscianos famosos: Steve Jobs, Rihanna, Einstein, Emily Blunt, Daniel Craig, Luan Santana, Anna Hickman

Quer me seguir na web? Anote!

YouTube Andreia Modesto

Instagram astrodestino

https://www.astrodestino.com.br

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.