Com mudança de fase, MASP tem novo horário de funcionamento
Anúncio da reclassificação da capital foi feita hoje (22) em entrevista coletiva no Palácio Anchieta
A capital paulista e sua região metropolitana saíram hoje (22) da fase amarela para a fase laranja do Plano São Paulo, que orienta a flexibilização de atividades durante a pandemia no estado. Em períodos específicos, a cidade regride ainda para a fase vermelha. Devido à mudança, o Masp alterou seu horário de funcionamento. De segunda (25) até o dia 7 de fevereiro, o museu não funcionará aos finais de semana.
A partir de agora, durante a semana, a instituição, que está com a exposição da carioca Beatriz Milhazes em cartaz, encerrará a visitação às 18h em vez de 20h. No dia 1º de fevereiro, que é uma segunda, o museu, que não abre no primeiro dia da semana, excepcionalmente funcionará.
O Itaú Cultural também comunicou como fica seu horário de funcionamento a partir desta segunda (25), a instituição, também localizada na Avenida Paulista, ficará aberta de terça a sexta, das 12h às 18h. A visita deve ser agendada previamente no site.
Masp – fase vermelha.
Segunda (25): fechado; terça (26), 10h às 18h; quarta (27) a sexta (29): 13h às 19h; sábado (30) e domingo (31): fechado.
Segunda (1) a sexta (5): 13h às 19h; terça (2): 10h às 18h; sábado (6) e domingo (7): fechado.
Itaú Cultural – fase vermelha.
Terça a sexta, 12h às 18h.