Masp, MIS e Pinacoteca têm vagas de estágio e emprego
Oportunidades contemplam profissionais das artes visuais, educação e secretariado

Outubro têm boas oportunidades para quem está em busca de empregos e gostaria de trabalhar na área cultural. Três importantes museus da cidade — Masp, Museu da Imagem e do Som (MIS) e Pinacoteca — têm vagas abertas para profissionais das áreas de artes visuais, educação e administração de empresas.
Confira abaixo a descrição dos cargos e o prazo de inscrição. Boa sorte!
+ Museu da Imagem e do Som – Mediador
Descrição resumida – monitoria na exposição Musicais no Cinema e orientação do público em atividades relacionadas à recepção.
Pré-requisito – Graduação ou ensino técnico em áreas de ciências humanas ou formandos em licenciatura.
Salário – não informado.
Inscrição – os currículos devem ser enviados para o email: recrutamento@mis-sp.org.br. As mensagens devem informar no assunto, o seguinte: “Mediador (a)”.
Prazo – até 22 de outubro.
+ Masp – Estágio em Secretariado
Descrição de tarefas – assistir a diretoria executiva da instituição, por meio do controle de agenda, atendimento telefônico. Redação e arquivo de documentos diversos, organização de viagens e reuniões.
Pré-requisito – ensino técnico ou superior em secretariado.
Salário – não informado.
Inscrição- https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfWzWhACJw9TBmw5iblTq9S8CZl5LPRsD5m-2hP_sgiHQ-00A/viewform
Prazo- até 25 de outubro.
+ Pinacoteca: Estágio no Programa Educativo
Descrição resumida – apoiar e realizar visitas educativas, bem como organizar a documentação fotográficas das atividades feitas.
Pré-Requisitos – cursar o o 3º semestre dos seguintes cursos: artes visuais, educação artística, pedagogia, ou outras graduações de ciências humanas. Ter nível básico no Excel, Word e Power Point.
Inscrição – os currículos devem ser enviados para o email: recrutamento@mis-sp.org.br. No título, deve ser informado o cargo a ser pleiteado – “Orientador(a) de Público”.
Salário – não informado.
Prazo – até 21 de outubro.