La Guapa, com empanadas de Paola Carosella, ganha formato de quiosque
A primeira loja nesse estilo para saborear o salgado com assinatura da chef argentina fica num dos shoppings mais movimentados da capital paulista
A rede La Guapa, iniciada com a chef Paola Carosella e o empresário Benny Goldenberg, não para de crescer. Impulsionada desde setembro do ano passado pela sociedade com a gestora de private equity Concept Investimentos , está retomando a proposta de abrir uma unidade por mês. A mais nova delas, a 15ª, já está funcionando e é oficialmente inaugurada nesta sexta (30) no Shopping Metrô Santa Cruz.
“É primeira no modelo La Guapa Quiosque, com cardápio mais enxuto e operação mais rápida. Ela fica na conexão do shopping com o metrô, em uma área de alto fluxo”, explica Goldenberg, responsável pela administração. O cardápio reduzido traz seis versões do salgado, que são expedidas em um tempo menor. “A média de preparação nessa loja está entre 4 a 7 minutos versus os 7 a 12 minutos nas demais”, garante Benny. Ou seja, mantém-se a tradição de fast-good e não fast-food. Há ainda um aplicativo próprio que permite fazer encomendas e passar para a retirada com tudo pronto.
Embora haja poucas mesas na área em frente ao balcão, a proposta é que a clientela não se demore por lá. “A ideia é um formato expresso para pegar e comer rapidamente ou levar para casa ou trabalho”, diz Goldenberg. Além de seis versões do salgado, as pessoas encontram alfajor, algumas bebidas e café para o arremate. O horário é das 12h às 19h. Para por na agenda.
Confira o cardápio:
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