Julice Boulangère terá nova filial em shopping
Depois de manter um quiosque por quase um ano no Shopping Cidade Jardim e fechá-lo recentemente, a Julice Vaz , da Julice Boulangère, prepara-se para levar seus pães para outro centro de compras. Desta vez, ela cruza para a Marginal Pinheiros e traz sua marca para o interior do Shopping Villa-Lobos. “Se tudo der certo, […]
Depois de manter um quiosque por quase um ano no Shopping Cidade Jardim e fechá-lo recentemente, a Julice Vaz , da Julice Boulangère, prepara-se para levar seus pães para outro centro de compras. Desta vez, ela cruza para a Marginal Pinheiros e traz sua marca para o interior do Shopping Villa-Lobos. “Se tudo der certo, estaremos funcionando em 1º ou 2 de novembro”, adianta.
+ Minha avaliação dos restaurantes dos jurados MasterChef
A partir dessa data, será possível provar alguns dos melhores pães da cidade também no Alto de Pinheiros. São variedades como o pão de calabresa com vinho tinto, de linhaça com castanha, de azeite e a clássica baguete francesa.
Não faltará a parte dedicada à viennoiserie, folhados mais delicados típicos de confeitaria, como croissants, e de massa mais leve, caso dos brioches. A maior dos produtos vai pronta da matriz na Vila Madalena para o Villa-Lobos.
A nova unidade não limitará a ser apenas uma das melhores padarias da cidade com café, chocolates e chás. “A loja tem quase o mesmo conceito daqui da Vila Madalena, mas criamos um cardápio para o almoço”, adianta a empresária. São massas de produção própria como as recheadas de abóbora com especiarias ao molho de manteiga e a de queijo brie na manteiga e sálvia. Também haverá algumas opões de arroz, como o de vôngole e de com bacalhau. “São pratos bem úmidos, mas não risotos”, explica.
Além do almoço com menu executivo, os sanduíches e lanches devem chamar a atenção, entre eles a tartine de queijo de cabra, pera e cranberry. Os 46 lugares serão usados também para a happy hour e jantar. Para melhor atender o público, Julice conta que fechou uma parceria com a importadora Portus. “Vamos oferecer vinhos e cervejas especiais inclusive para a happy hour”, diz.
Quando perguntei o motivo do fechamento no Cidade Jardim, a empresária conta que desenvolveram inicialmente o conceito de quiosque durante um ano, mas não era o modelo ideal para ela. “Queremos fazer nossa expansão com lojas”, planeja. Para montar essa casa que tem um jardim vertical aos fundos, calcula ter investido 500 mil reais. Boa parte dessa quantia foi na compra de novos maquinários que ficam na loja da Vila Madalena.
A conferir.
Caderno de receitas:
+ Dadinhos de tapioca, do Mocotó
+ Galette de ovo, presunto e emmental, do Sarrasin
+ Bolo brigadeiro sem leite condensado, Monte Líbano
+ Bolo brigadeiro passo a passo
Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível saber as novidades pelo Twitter.