Edu Guedes cria menu em homenagem ao piloto Ayrton Senna
O cardápio do jantar para convidados no Clube Monte Líbano foi elaborado em parceria com o chef Marcelo Magaldi
Para celebrar o legado do corredor de Fórmula 1 Ayrton Senna trinta anos depois de sua morte, o Instituto Ayrton Senna, presidido pela irmã dele, Viviane Senna, prepara um jantar de gala nesta quarta (30) no Clube Monte Líbano.
O piloto, morto em maio de 1994 em corrida realizada na Itália, deixou uma contribuição única para o mundo esportivo e segue cultuado pelos fãs.
O evento, que marca a semana do Grande Prêmio de São Paulo, tem cardápio especial criado pelo chef e apresentador Edu Guedes.
Entre os cerca de 500 convidados, estão craques das pistas como Sebastian Vettel, Rubens Barrichello e Felipe Massa. Também fazem parte do grupo o narrador Galvão Bueno e o ator Gabriel Leone, que dará vida Senna na nova série da Netflix.
Outra presença confirmada é de Xuxa, ex-namorada do campeão de Fórmula 1.
O cardápio foi desenvolvido em parceria com o chef Marcelo Magaldi, que por anos foi responsável pela cozinha do Buffet Fasano e fundou o bar Sertó.
A dupla focou nas preferências culinárias do homenageado. Guedes incluiu entre as sobremesas o sorvete de gianduia feito em sua sorveteria, a Stuppendo, com matriz em Moema.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android