31 Restaurante, de refeições vegetarianas memoráveis, fecha as portas
O estabelecimento do chef Raphael Vieira no centro chamava a atenção pelo menu livre de quaisquer carnes
Embora o chef Raphael Vieira, um talento da nova geração, nunca tenha assumido que o 31 Restaurante fosse um endereço vegetariano, o estabelecimento do centro chamava a atenção pelo menu livre de quaisquer carnes.
Fiz refeições memoráveis lá. A última delas no fim de abril. em visita para o COMER & BEBER, saboreei uma cenoura cozida com molho da própria hortaliça e fermentado de macadâmia de aplaudir, assim como o cogumelo eryngui grelhado com pasta de alho, que credenciariam Raphael como um dos finalistas a chef revelação.
Infelizmente, o 31 Restaurante não existe mais. Raphael pôs o ponto-final em 27 de junho. “Vou ampliar o projeto, mas antes preciso pas- sar por uma cirurgia na mão”, conta. Quando voltar, a casa deve ter outro endereço e novo nome.
Publicado em VEJA São Paulo de 5 de julho de 2024, edição nº 2900.
BAIXE O APP COMER & BEBER E ESCOLHA UM ESTABELECIMENTO:
IOS: https://abr.ai/comerebeber-ios
ANDROID: https://abr.ai/comerebeber-android
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Influenciador João do Grau é preso no interior de São Paulo
Confira o mapa atualizado do metrô e trens de SP após mudanças
30 frases e mensagens natalinas para compartilhar com a família e os amigos





