Imagem Blog

Blog do Lorençato Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Churrascaria Dinho’s vai virar steak house no Itaim

Depois de 52 anos, a churrascaria Dinho’s chega ao Itaim. Filho de Fuad Zegaib, proprietário da casa do Paraíso, Paulo Zegaib decidiu transformar seu restaurante, o Mabella e Ton Ton, no Dinho’s Steak House. A virada está programada para a segunda (15). Essa foto que você vê acima foi tirada hoje (10) às 16h. Por enquanto, […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 12h00 - Publicado em 10 out 2012, 22h18

Fachada do Mabella e Ton Ton: mudança programada para o dia 15 (Foto: Arnaldo Lorençato)

Depois de 52 anos, a churrascaria Dinho’s chega ao Itaim. Filho de Fuad Zegaib, proprietário da casa do Paraíso, Paulo Zegaib decidiu transformar seu restaurante, o Mabella e Ton Ton, no Dinho’s Steak House. A virada está programada para a segunda (15).

Essa foto que você vê acima foi tirada hoje (10) às 16h. Por enquanto, o endereço do Itaim segue inalterado. “Resolvi dar um upgraded no Mabella e trazer o que o Dinho’s tem de melhor para cá. Não será uma mudança radical no início”, diz o empresário.

Na segunda, ele garante que o novo logotipo estará na fachada. No salão, as mesas ganharão toalhas e talheres diferentes. Os garçons também terão outros uniformes.

As alterações não se resumem à reformulação visual. Também entra em cartaz um novo cardápio. “Passaremos a servir carnes encontradas no Dinho’s, entre elas os cortes de gado wagyu, conhecidos como kobe beef e com alta marmorização de gordura”, adianta. Da cozinha, virão pratos como o turnedô ao molho madeira e o bacalhau confitado no azeite com cebola, batata, cebola, ovo e azeitona, além de uma seleção de aperitivos composta por pastel de vatapá, salsichão de vitelo, casquinha de siri… Só não haverá os tradicionais bufês, marcas registradas do Dinho’s. Dos antigos pratos do Mabella, entre os remanescentes está o leitãozinho assado.

Continua após a publicidade

A conferir.

Veja abaixo o cardápio:

 

(Clique para ampliar)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.