Imagem Blog

Blog do Lorençato

Por Arnaldo Lorençato
O editor-executivo Arnaldo Lorençato é crítico de restaurantes há mais de 30 anos. De 1992 para cá, fez mais de 16 000 avaliações. Também é autor do Cozinha do Lorençato, um podcast de gastronomia, e do Lorençato em Casa, programa de receitas em vídeo. O jornalista é professor-doutor e leciona na Universidade Presbiteriana Mackenzie
Continua após publicidade

Chef Carlos Bertolazzi sai da trattoria Per Paolo e da churrascaria Carbone

O chef Carlos Bertolazzi deixa de uma tacada só não um mas dois restaurantes ao mesmo tempo. Nesta semana, o apresentador-carrasco de Cozinha sob Pressão saiu da sociedade que mantinha com o empresário Paulo Baroni. Em parceria, eles administravam a rede de trattorias Per Paolo, que inclui ainda os fast-foods Per Paolo Quattro Minuti. A saída de […]

Por Arnaldo Lorençato Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 19h40 - Publicado em 13 dez 2014, 16h24
Bertolazzi: "Não vai ter desculpa, vocês vão ter de cozinhar direito"

Bertolazzi: concentrado apenas no Zena Caffè

O chef Carlos Bertolazzi deixa de uma tacada só não um mas dois restaurantes ao mesmo tempo. Nesta semana, o apresentador-carrasco de Cozinha sob Pressão saiu da sociedade que mantinha com o empresário Paulo Baroni. Em parceria, eles administravam a rede de trattorias Per Paolo, que inclui ainda os fast-foods Per Paolo Quattro Minuti. A saída de Bertolazzi será gradual para permitir que Baroni encontre um substituto.

+ Tudo sobre Cozinha sob Pressão
+ Carlos Bertolazzi detona bolo de churros
+ MasterChef adianta episódios finais

Bertolazzi também deixa a churrascaria Carbone, que nasceu no Alto da Lapa com a proposta de se expandir em vários endereços. A casa de carnes era uma sociedade entre ele, Baroni e Leandro Tavares, dono dos bufês infantis Planeta Kids. Com a mudança, Tavares, antigo sócio operacional, tornou-se o único dono da Carbone. Certamente, ele terá prejuízo com jogos americanos de papel que forram as mesas. O motivo? Todos estampam uma foto de Bertolazzi.

+ A eliminação de Samara Martins de Cozinha sob Pressão

Continua após a publicidade

“Era muita coisa. A partir de agora, vou me dedicar apenas ao Zena Caffè e à televisão”, diz o chef. Ele também adianta que a próxima temporada de Cozinha sob Pressão já está garantida. “Desta vez, eu farei a seleção dos participantes”, adianta.

+ A saída de Jefferson Rueda de Cozinha sob Pressão

No atual reality — já gravado e exibido até 11 de janeiro de 2015 — os candidatos foram escolhidos pelo colega Jefferson Rueda (Attimo), que abandonou o programa uma semana antes da estreia*.

Agora, é aguardar Cozinha sob Pressão 2015.

Continua após a publicidade

+ Conheça os cannoli sobre rodas
+ Receita: feijoada do Esquina Mocotó
+ Teste: Paçoquita versus Nutella

Obrigado pela visita. Aproveite para deixar seu comentário, sempre bem-vindo, e curtir a minha página no Facebook. Também é possível receber as novidades pelo Twitter.

* pela produção do programa, informa Janaina Rueda, mulher do chef.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.