Chef Benon tem nova unidade
Instalado em uma região residencial da Vila Sônia, o melhor restaurante árabe da cidade, o Chef Benon, está em expansão. O proprietário e também titular dos fogões acaba de abrir a segunda unidade. A nova casa, inaugurada em 19 de outubro, fica quase vizinha ao tradicional chinês Golden Plaza, na região do Morumbi. Seu salão envidraçado e […]


Salão da nova unidade: capacidade para 70 pessoas (Foto: Arnaldo Lorençato)
Instalado em uma região residencial da Vila Sônia, o melhor restaurante árabe da cidade, o Chef Benon, está em expansão. O proprietário e também titular dos fogões acaba de abrir a segunda unidade. A nova casa, inaugurada em 19 de outubro, fica quase vizinha ao tradicional chinês Golden Plaza, na região do Morumbi.
Seu salão envidraçado e visível da rua, comporta até 70 pessoas. O cardápio repete os deliciosos pratos encontrados na matriz. Há sugestões como o mix de quatro pastas (babaganuche, homus, coalhada seca e muhamara), esfihas com vários recheios e coberturas, o quibe cru, o couve-flor frita ao molho tahine, o charutinho de folha de uva… Na seção de doces, estão pedidas feitas na casa, entre elas o ataif de nata de recheio cremoso.
Benon: da Vila Sônia para o Morumbi (Foto: Mário Rodrigues)
O novo Chef Benon fica na Rua Luís Gonzaga de Azevedo Neto, 201, tel. 3758-3565/3562.
#gallery-1 {
margin: auto;
}
#gallery-1 .gallery-item {
float: left;
margin-top: 10px;
text-align: center;
width: 33%;
}
#gallery-1 img {
border: 2px solid #cfcfcf;
}
#gallery-1 .gallery-caption {
margin-left: 0;
}
/* see gallery_shortcode() in wp-includes/media.php */
-
Continua após a publicidade
Quarteto de pastas: composição de homus, coalhada seca, homus e muhamara, a pasta de pimentão (Fotos: Arnaldo Lorençato)
- Seleção de esfihas: recheios como chanclish, coalhada com azeitona preta, zátar e carne
- Couve-flor frita: acompanhada de molho tahine
- Quibe cru: textura sedosa
- Prato feito: charutinhos, tabule e coalhada seca
- Sobremesa: ataif recheado de nata