Bate-boca em restaurante famoso dos Jardins
Sócio do grupo Rubaiyat queria ser atendido pouco antes do horário de fechamento do italiano Gero, o que provocou tumulto
Quem passava em frente ao italiano Gero, no Jardim Paulista, na noite da sexta, dia 25, podia perceber um alvoroço. Entre os envolvidos na confusão estava o médico Carlos Iglesias, sócio do grupo Rubaiyat.
Em nota, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, contou que Iglesias apareceu para jantar no endereço da grife Fasano instantes antes de o restaurante encerrar o expediente. A brigada explicou que não poderia atendê-lo em respeito às restrições impostas pelo governo do Estado por conta da pandemia — os estabelecimentos gastronômicos devem fechar as portas às 22h nesta fase da quarentena.
Uma das fontes ouvida disse que Iglesias insistiu em ficar e quis ocupar um lugar no balcão do bar, o que também não é permitido na casa. Começou um tumulto, já que além de contrariar as regras vigentes, o comportamento do empresário teria desagradado outros clientes.
O destempero verbal no salão do restaurante foi registrado em vídeos de celular, que foram publicados nas redes sociais. A confusão se estendeu até a área externa em frente do Gero, com Iglesias e outros fregueses bastante exaltados, enquanto a equipe do restaurante tentava acalmar os ânimos.
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br
Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma
Caso Ângela Diniz: o que aconteceu com Doca Street depois de matar namorada?
O sabor lapidado pelo tempo, pela técnica e pelo cuidado
Quem foi Ângela Diniz e por que sua história atrai tanta atenção?
Confira o setlist completo dos shows do Oasis em São Paulo
Parque Villa-Lobos recebe evento de preparação para a COP30





