Zoo, Safári e Jardim Botânico são fechados após morte de macaco

Quatro novos distritos da Zona Sul foram incluídos na campanha de vacinação que se inicia nesta quinta-feira (25)

O Zoológico de São Paulo, o Zoo Safári e o Jardim Botânico serão fechados temporariamente a partir desta terça-feira (23), após a confirmação de que um macaco bugio morreu de febre amarela na região. Eles estão localizados na Zona Sul da capital paulista.

A medida, de acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, é preventiva – e foi tomada depois que a morte do animal em decorrência da doença foi confirmada na segunda-feira (22).

Ainda segundo a pasta, quatro novos distritos da Zona Sul de São Paulo foram incluídos na campanha de vacinação que se inicia nesta quinta-feira (25). São eles: Jabaquara, Cidade Ademar, Cursino e Sacomã. Com a ampliação da população-alvo da campanha, mais de 9 milhões de pessoas deverão ser vacinadas no Estado de São Paulo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s