Youtuber é detido após polícia encontrar arma, munição e droga em sua casa

Rapaz conta com 13,5 milhões de inscritos em seu canal; ele comentou o caso após pagar fiança

O youtuber Renato Garcia usou as redes sociais nesta quinta (23) para comentar sua prisão na noite anterior, na cidade paranaense de Londrina, onde mora. Ele foi detido após a polícia encontrar um revólver calibre 38, munições e uma pequena porção de maconha em sua casa. O irmão dele, que não teve o nome divulgado, também foi encaminhado ao 5º Batalhão da Polícia Militar.

Os agentes foram até o local por volta das 21h, após vizinhos relatarem barulho excessivo no endereço. Lá dentro, ocorria uma festa com cerca de trinta pessoas.

Em seu Instagram Stories, o rapaz afirmou que a comemoração ocorreu porque ele iria morar em uma nova residência. Sobre os produtos ilegais encontrados, ele diz que não eram de sua propriedade e que todos os seus itens pessoais já tinham sido transferidos para sua nova casa. “Só estava eu e minha câmera, mais nada”, relatou ele, que mostrou ter interesse em divulgar imagens do evento em seu canal no YouTube.

“Na casa, infelizmente, encontraram uma arma e um pouco de entorpecentes, foi uma surpresa pra gente. Como eu sou o dono do lugar tive que ir até a delegacia e prestar depoimento. Agora vamos levantar as coisas e resolver isso na Justiça. Estou bem, foi um susto, eu não esperava”, contou. “Foi até bom ter acontecido, vou ficar mais esperto com as amizades que tenho.”

A Polícia Civil do Estado do Paraná informou que ele pagou fiança de 5 000 reais e foi liberado. Renato Garcia deve responder por porte ilegal de armas, posse de drogas e perturbação.

Garcia comanda um canal do Youtube com 13,5 milhões de inscritos. Lá, mostra diversos veículos de luxo e aposta até em contos mal assombrados.

Veja o vídeo em que ele explica a prisão:

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s