Avatar do usuário logado
Usuário

Yoga Rave: ouça mantras eletrônicos e medite na pista

Segunda edição de balada zen acontece neste domingo (28), na ID

Por Mariana Bernun 25 nov 2010, 13h08 | Atualizado em 5 dez 2016, 18h26

Depois de mobilizar 300 pessoas na primeira edição, no ano passado, a Yoga Rave volta a São Paulo neste domingo (28), das 18h00 às 22h00, e promete diversão por meio de dança, mantras e meditação. Os ingressos saem por R$ 20,00.

O local escolhido para a festa é a ID, no Itaim, casa famosa entre os alternativos da cidade que buscam combinar música, alimentação saudável e arte.

A balada zen terá a presença dos músicos internacionais Nicolás Pucci & Rodrigo Bustos, com o projeto “So What Project!”, um conceito que pretende “purificar e expandir” o potencial energético dos mantras indianos. A noite terá ainda um momento de silêncio, quando o público será convidado a sentar, fechar os olhos e meditar. Na sequência, haverá uma sessão de yoga.

A Yoga Rave oferecerá ainda um cardápio natureba, com sucos e lanches vegetarianos.

 

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês