Yasmin Mitri: indenização de 5 milhões de reais
Envolvida em um dos escândalos do jornal ingês "News of The World", paulistana se defende das acusações em entrevista
A paulistana Yasmin Mitri, de 24 anos, está envolvida em um dos vários escândalos do recém-fechado jornal inglês “News of the World”. Radicada em Londres, ela foi apontada como garota de programa de luxo pelo escandaloso tabloide — cobraria 2.500 reais por hora. Namorada de Richie Sambora, guitarrista do grupo Bon Jovi, ela se defende:
VEJA SÃO PAULO — O que aconteceu?
Yasmin — Um repórter me ligou se passando por produtor de cinema. Marcamos um encontro em casa. Falamos de trabalho e ele pediu que eu tirasse umas fotos para divulgação. Topei. E depois chorei quando me vi descrita como prostituta.
+ “Não estou na Rede TV! de favor”, diz Luciana Gimenez
+ Xaveco Virtual: nossa ferramenta para paquerar no Twitter
VEJA SÃO PAULO — Tomou alguma medida?
Yasmin â Notifiquei o jornal. Depois, o repórter me mandou dez torpedos pelo celular com ameaças. Fiz três boletins de ocorrência e entrei com pedido de indenização. Quero 5 milhões de reais por danos morais. Quando ganhar, doarei o dinheiro para instituições de caridade. Vim ao Brasil para espairecer.
VEJA SÃO PAULO — Você nega as acusações dele?
Yasmin â Claro. Jamais fiz programa nem meu namorado é usuário de drogas, como escreveram. O Richie me apoia muito neste momento. Sou atriz formada pela Actors Studio, em Londres, e aqui estudei no Colégio Dante Alighieri. Não preciso disso.