Clique e assine por apenas 6,90/mês

“Vou aprender a fazer programa ao vivo”, afirma Xuxa

Apresentadora contou para Rodrigo Faro neste domingo (21) detalhes da nova atração e de sua carreira

Por Veja São Paulo - Atualizado em 5 dez 2016, 12h21 - Publicado em 21 jun 2015, 19h55

Xuxa Meneghel foi entrevistada por Rodrigo Faro neste domingo (21). Em uma conversa descontraída, a apresentadora falou sobre os preparativos para o seu programa na Rede Record e relembrou detalhes de sua carreira e de sua vida pessoal.

Xuxa diz que usava minissaia contra sua vontade na Rede Globo

“Eu vou aprender a fazer programa ao vivo, que eu nunca fiz”, disse a eterna “rainha dos baixinhos”. Xuxa revelou ainda que ficou surpresa quando conseguiu ter uma de suas ideias aceitas pela produção. Afinal, segundo ela, as suas sugestões dificilmente eram aprovadas na Rede Globo.

Em participação no musical ‘Chacrinha’, Xuxa brinca sobre saída da Globo

Sobre sua vida pessoal, Xuxa revelou para Rodrigo Faro um de seus hábitos: gostar de dormir até as 12h. Ela revelou ainda quais são suas especialidades na cozinha: macarrão instantâneo, sanduíche e omelete.

Continua após a publicidade

 “Xuxa fez besteira ao trocar Globo por Record”, diz Boni 

A apresentadora aproveitou ainda para falar sobre a ideia de entrevistar Silvio Santos. “Minha vontade mesmo é ir em um supermercado com ele. Queria que ele me desse algumas dicas.”

+ Confira as principais notícias da cidade

Ao relembrar os momentos na antiga emissora, Xuxa afirmou que um de seus momentos mais marcantes foi quando revelou no Fantástico que sofreu violência sexual na infância. A apresentadora disse que precisou avisar a família às pressas antes da entrevistar ser divulgada.

 

Continua após a publicidade
Publicidade