Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Xuxa realiza show beneficente no Ginásio do Ibirapuera

Apresentadora promove o tradicional espetáculo de fim de ano neste sábado (13). Evento coincide com a inauguração da árvore de Natal no Parque do Ibirapuera

Por VEJA SÂO PAULO Atualizado em 5 dez 2016, 13h42 - Publicado em 13 dez 2014, 16h52

A apresentadora Xuxa Meneguel realiza neste sábado (13) seu tradicional show natalino beneficente, que é feito desde 2009. Intitulado A Magia do Natal, Xuxa recebe nomes como Ivete Sangalo, Victor & Leo, Anitta, o maestro João Carlos Martins e a Orquestra Bachiana Filarmônica. O evento será no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Na tarde de sexta-feira (12), Xuxa fez o último ensaio geral. Ela esteve acompanhada pelo namorado Junno Andrade, foi tietada e tirou muitas fotos com os fãs.

+ Compras de Natal prejudicam trânsito no centro

Os convites foram distribuídos para crianças e adolescentes de instituições, escolas públicas e comunidades. O show é fechado, sem venda de ingressos. O evento irá comemorar os Direitos das Crianças e marca o encerramento das comemorações dos 25 anos da Fundação Xuxa Meneghel.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o trânsito para visitação da Árvore de Natal do Ibirapuera a partir deste sábado, sempre das 18h à 23h59.

+ Confira as últimas notícias

A operação prevê o monitoramento da Avenida Pedro Álvares Cabral, no sentido Pinheiros, entre o Viaduto General Marcondes Salgado e a Rua Abílio Soares, e, no sentido Vila Mariana, da Praça Armando de Salles Oliveira ao Viaduto General Marcondes Salgado, visando garantir acessibilidade e fluidez na região.

Continua após a publicidade

Publicidade