Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Confira opções de passeio para divertir a criançada

Circo, bichos, atividades esportivas, parques e museus fazem parte do roteiro

Por Luiz Fukushiro Atualizado em 27 dez 2016, 20h23 - Publicado em 2 out 2010, 00h36

Confira abaixo algumas atrações para distrair os pequenos:

3/23
Computador, televisão, tablet, playground do condomínio, shopping, cinema… Que tal variar na rotina e deixar que as crianças respirem um pouco de ar puro? Uma boa opção pode ser a Cia. dos Bichos, localizada a 29 quilômetros da cidade. A fazendinha de 25 000 metros quadrados inaugurada dezoito anos atrás ainda é um interessante passeio, […] ( / Cia. dos Bichos)
5/23
O principal atrativo do espaço de 10 000 metros quadrados é sua localização: os bebês entram em contato com a vida rural sem deixar o ambiente urbano. Por lá, eles são convidados a dar milho às galinhas e capim às vacas, e também a acariciar ovelhas, cabras e patos. Os animais que chamam mais a […] ( / Fazendinha Estação Natureza)
9/23
São mais de 300.000 bolas — higienizadas a cada vinte dias, de acordo com o parque Amazing Balls. Na piscina, crianças de 2 a 12 anos se esbaldam, seja na cama elástica, nos tobogãs ou nas pontes. A brincadeira é acompanhada o tempo todo por monitores. ( / Amazing Balls)
15/23
Tem como proposta aproximar o universo da ciência ao cotidiano das crianças. Exposições sobre diferentes áreas do conhecimento estão espalhadas por todo o complexo. Uma das atrações que fascinam e divertem a garotada é o gerador de Van der Graaf. A máquina, capaz de armazenar grande quantidade de eletricidade estática, faz com que os cabelos […] ( / Estação Ciência)
16/23
O complexo de 760.000 metros quadrados do mais bacana parque de diversões do Brasil tem cinco setores temáticos. Na área “Pernalonga e sua Turma” é possível encontrar a turma do Looney Tunes e brinquedos como o Konfront, formado por naves decoradas com o cenário de Marvin, o Marciano, e o Lokolorê, cujas cabines em forma […] ( / Hopi Hari)
19/23
Instalado numa área de 1 200 metros quadrados do 4º piso do Shopping Vila Olímpia, seu espaço, que custou 5 milhões de reais, foi inspirado no Red Rock Lanes, o famoso e imponente boliche de Las Vegas. São doze pistas de tamanho oficial automatizadas, um local com dezoito máquinas de jogos eletrônicos e um bar […] ( / Villa Bowling – Shopping Vila Olímpia)
Publicidade