Continua após publicidade

Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo & Luciano, é liberado

Cantor gospel, que não conseguia agendar shows por problemas de saúde, passou três noites detido por falta de pagamento de pensão alimentícia

Por Mariana Rosario Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 fev 2019, 09h09 - Publicado em 1 fev 2019, 09h07

O cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano foi liberado do Núcleo Penitenciário de Aparecida de Goiânia na noite de quinta (31), por volta das 22h.

O alvará de soltura foi expedido no fim da tarde de quinta. De acordo com sua advogada, Darlene Liberato, ele foi transferido da cidade de Senador Canedo  — onde foi preso inicialmente — por falta de estrutura no presídio. Camargo é cadeirante em decorrência de poliomelite, uma doença que contraiu ainda na infância.

Darlene contou que Camargo estava muito nervoso e preocupado com sua estadia na cadeia. Por conta de problemas de saúde, não estava conseguindo agendar shows e por isso atrasou o pagamento da pensão.  O valor devido seria de 17 000 reais.

O cantor gospel foi preso na noite de terça (29), em Goiás, por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Continua após a publicidade

Wellington sofreu de poliomelite durante a infância e, em 1998, e ficou quase três meses sequestrado. O crime ganhou projeção nacional. Durante as negociações, os sequestradores chegaram a enviar à família um pedaço de sua orelha.

Anos após o ocorrido, ele ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás como deputado estadual e atualmente lança discos gospel. Em seu Instagram, diz ter vendido mais de 3 milhões de cópias de álbuns.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.