Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo & Luciano, é liberado
Cantor gospel, que não conseguia agendar shows por problemas de saúde, passou três noites detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
O cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano foi liberado do Núcleo Penitenciário de Aparecida de Goiânia na noite de quinta (31), por volta das 22h.
O alvará de soltura foi expedido no fim da tarde de quinta. De acordo com sua advogada, Darlene Liberato, ele foi transferido da cidade de Senador Canedo — onde foi preso inicialmente — por falta de estrutura no presídio. Camargo é cadeirante em decorrência de poliomelite, uma doença que contraiu ainda na infância.
Darlene contou que Camargo estava muito nervoso e preocupado com sua estadia na cadeia. Por conta de problemas de saúde, não estava conseguindo agendar shows e por isso atrasou o pagamento da pensão. O valor devido seria de 17 000 reais.
O cantor gospel foi preso na noite de terça (29), em Goiás, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Wellington sofreu de poliomelite durante a infância e, em 1998, e ficou quase três meses sequestrado. O crime ganhou projeção nacional. Durante as negociações, os sequestradores chegaram a enviar à família um pedaço de sua orelha.
Anos após o ocorrido, ele ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás como deputado estadual e atualmente lança discos gospel. Em seu Instagram, diz ter vendido mais de 3 milhões de cópias de álbuns.