Morre o astrólogo porto-riquenho Walter Mercado

Ele tinha 87 anos

Morreu neste sábado (2) em San Juan o astrólogo porto-riquenho Walter Mercado, também conhecido como Shanti Ananda, nome que adotou em 2010. As informações são dos portais Miami Herald e Telemundo, que cita uma possível falha renal como causa do falecimento.

Por aqui, ele ficou famoso pelo bordão “ligue djá”, que usava para vender seus serviços de consulta esotérica na TV aberta nos anos 90. Cultivava um estilo extravagante de roupas, cabelo e maquiagem. Teve por muitos anos um programa na televisão americana, também transmitido na América Latina, e já foi ator, cantor e bailarino.

Sempre querido pelos brasileiros, o astrólogo apareceu nos últimos anos em uma entrevista para o Gugu, em 2016, quando se disse “assexuado” e relatou uma briga com seu produtos, além de uma propaganda para a marca Serasa Experience, em 2018.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s