Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Vovô Tiktoker, Nelson Miolaro morre aos 91 anos em São Paulo

Carismático, ele ficou famoso por dublar vídeos do lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos, angariando mais de 2,7 milhões de seguidores

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 jul 2021, 11h48 - Publicado em 15 jul 2021, 10h32

Nelson Miolaro, conhecido como vovô TikToker, morreu aos 91 anos nesta quarta-feira (14) em São Paulo. Ele sofreu uma queda e fraturou a cabeça do fêmur na semana passada. Por isso, estava internado desde quinta-feira (14) no hospital Igesp, na capital. O idoso chegou a passar por uma cirurgia no sábado (10) que correu bem, mas complicações renais o levaram à morte.

O vovô TikToker ficou famoso por dublar vídeos do lado da esposa, Nair Donadelli, de 90 anos. Nas redes sociais, angariou mais de 2,7 milhões de seguidores.

LEIA TAMBÉM: Reality show do TikTok recruta jovens para passar três meses em uma mansão

“É com muita tristeza que comunicamos o adeus ao sorriso mais charmoso, a voz mais doce cantarolante e a postura mais elegante. Uma nova estrela, radiante, com um brilho sem igual o céu ganhou. Não vamos encarar a morte como um ponto final, porque quem é amado de verdade jamais morre e você foi, é e sempre será amado por todos nós, como marido, pai, avô, bisavô, como o nosso personagem favorito: ‘Vovô TikTok’, disse a publicação no perfil oficial.

Continua após a publicidade
Publicidade