Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Você acha que ela é gorda?

Com 63 quilos harmoniosamente distribuídos por 1,74 metro de altura, a modelo está confiante de que vai arrasar na nova fase de sua carreira

Por Alvaro Leme Atualizado em 5 dez 2016, 18h48 - Publicado em 10 Maio 2010, 15h07

Com 63 quilos harmoniosamente distribuídos por 1,74 metro de altura, a modelo Stefanie Medeiros está confiante de que vai arrasar na nova fase de sua carreira. A paulista de Jundiaí, 18 anos, é a primeira aposta de um departamento da agência Ford especializado em gordinhas. É, sim, você leu isso mesmo. “Perdi a conta de quantas vezes me chamaram de gorda em testes”, conta.

■ “Os clientes querem meninas que vistam manequim 36, no máximo 38”, diz a dona da agência, Denise Céspedes. Segundo ela, quadris acima de 90 centímetros já fogem ao padrão — Stefanie, que tem 98, usa tamanho 40 ou 42. “Eu não a considero gorda, mas ela foge do padrão exigido pelo mercado.”

■ Na profissão desde 2006, Stefanie já fez lipoaspiração e incontáveis regimes malucos para não sair dos 50 quilos de então. “Fiquei uma semana sem comer”, lembra. Bebia um shake de baunilha de manhã e, ‘para desinchar’, chá-verde à noite. Desmaiou de fome na hora de posar. “Já tem clientes internacionais interessados nela”, garante Denise.

Publicidade