Avatar do usuário logado
Usuário

Após dia quente atípico para julho, São Paulo terá virada brusca no tempo

Confira a previsão do tempo para os próximos dias

Por 28 jul 2020, 10h09 | Atualizado em 8 set 2025, 08h45
A imagem mostra duas pessoas caminhando em viaduto no centro de São Paulo
Previsão do tempo: chuva e calor nesta semana (Folhapress/Veja SP)
Continua após publicidade

A capital e a região metropolitana passam esta terça-feira (28) com muito sol e temperaturas elevadas para o mês de julho. A previsão é que a máxima chegue aos 28 graus, tarde mais quente para o período desde o inverno de 2018. O tempo muda bruscamente com a chegada de uma frente fria.

Os termômetros devem cair em até 10 graus e São Paulo pode ter chuva fraca já na quarta-feira (29), com previsão de máxima de 19 graus. Na quinta (30) a mínima é de 12 graus e a máxima, 18 graus. Na sexta (31), sol entre nuvens pode aparecer e a temperatura sobe um pouco, 22 graus.

Publicidade
TAGS:

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas.

Revista em Casa + Digital Completo
Impressa + Digital
Revista em Casa + Digital Completo

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.
Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de R$ 39,99/mês