Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Vídeo mostra homem passando a mão em mulher e a derrubando de bicicleta

"Voltei toda machucada", escreveu a estudante universitária sobre o caso que aconteceu no final de semana

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 28 set 2021, 16h25 - Publicado em 28 set 2021, 16h24

Um caso de assédio sexual foi registrado em vídeo na cidade de Palmas, no interior do Paraná. A estudante universitária Andressa Lustosa foi derrubada de sua bicicleta após um homem passar a mão no seu corpo enquanto ela circulava na rua no último domingo (26).

No vídeo, Andressa passava pela lateral direita de uma via quando um carro branco se aproxima. Um homem coloca a mão para fora do veículo e passa a mão na estudante, que se desequilibra e cai da bicicleta.

View this post on Instagram

A post shared by Andressa R. Lustosa (@andressarlustosa)

“Nós mulheres não temos um minuto de paz! Sai de casa para andar de bicicleta e volto toda machucada por uma atitude covarde dessas. Todas as medidas cabíveis etão sendo tomadas. Estou bem, só quero que paguem pelo o que fizeram. Compartilhem!”, escreveu a estudante de direito no seu perfil do Instagram, onde publicou o vídeo, que conta com mais de 2 milhões de visualizações.

O escritório de advocacia onde Andressa trabalha compartilhou o vídeo no perfil da empresa. “Todas as medidas judiciais e administrativas estão sendo tomadas para que os culpados sejam responsabilizados”, diz o texto.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade